Seu carrinho (Vazio)

Poxa... Seu carrinho está vazio!

Para continuar comprando, navegue pelas categorias do site ou faça uma busca pelo seu produto.

Subtotal:

R$0,00

Finalizar compra

Filtros

  • Entrega Rápida
  • .
  • Montagem grátis na hora da entrega
  • .
  • Parcelamento em até 12x sem juros
Marklar

ENTREGA RÁPIDA COM MONTAGEM GRÁTIS!

Política de Entrega

Política de Entrega

 

O prazo de entrega começará a ser contado a partir da confirmação do pagamento do pedido.

Para garantir a entrega certinha, redobre a atenção ao preencher o endereço de entrega. Caso identifiquemos algum erro com a localização, recalcularemos o valor do frete, que deverá ser pago novamente pelo cliente, e também pode variar de acordo com a sua região.

 

Prazo para confirmar o pagamento

Cartão de crédito: O prazo de aprovação é de até 48 horas. É importante que seus dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc), pois podemos entrar em contato com você para confirmar algumas informações antes da aprovação.

Boleto Bancário: Após o pagamento do boleto, o banco tem o prazo de até 3 dias úteis para confirmar o pagamento.

 

Como é calculado o frete?

O valor do frete varia de acordo com a região de entrega e a quantidade de produtos no carrinho.

   

Como calculo o valor do frete?

Pode verificar o valor do frete no próprio site, selecionando um produto e incluindo o CEP da sua residência, o site irá mostrar qual será o valor para sua entrega.

 

Como acompanho o meu pedido?

Para acompanhar o seu pedido, acesse a sua conta com login e senha e identifique o pedido que deseja consultar. Caso ainda não tenha login, faça o seu cadastro para poder ter acesso a todas as informações do Minha Conta.

 

Quais dias e horários as entregas são realizadas?

Os horários de entrega são de segunda a sexta-feira, das 09h às 18:30h e sábados de 09h às 13h

 

As entregas são realizadas por transportadora ou pela loja?

Nossas entregas são feitas com transporte próprio

 

O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

Em caso de ausência a mercadoria retornará a loja e entraremos em contato para informar o novo prazo de entrega.
Caso a ausência se repita poderá ser cobrada nova taxa de entrega.

 

Recebi um produto diferente do que comprei

É importante você recusar qualquer tipo de entrega divergente da que comprou, seja pra uma compra da loja física ou de nosso site. Caso tenha percebido o problema apenas depois da entrega, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 7 dias da data da compra para que seu caso possa ser analisado. 

 

O que verificar no ato da entrega

Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega. Recuse produtos com embalagens abertas ou produtos com qualquer sinal de defeito, avarias ou uso. Confira os dados da Nota Fiscal como nome e números de documentos.

 

É possível alterar o endereço após fazer o meu pedido?

Se você ainda não finalizou seu pedido, no carrinho de compras dá pra escolher outro endereço para a entrega. Mas, se o pedido já foi concluído não é possível fazer a alteração. Nesse caso, favor entrar em contato o mais rápido possível em nossa central de atendimento e seguir as instruções.