Seu carrinho (Vazio)

Poxa... Seu carrinho está vazio!

Para continuar comprando, navegue pelas categorias do site ou faça uma busca pelo seu produto.

Subtotal:

R$0,00

Finalizar compra

Filtros

  • Entrega Rápida
  • .
  • Montagem grátis na hora da entrega
  • .
  • Parcelamento em até 12x sem juros
Marklar

ENTREGA RÁPIDA COM MONTAGEM GRÁTIS!

Perguntas Frequentes

Dúvidas Frequentes

 

Como faço para trocar ou devolver um produto?

Só entrar em contato conosco e informar o motivo da troca ou devolução. Mais informações na nossa página de Política de Trocas ou Devoluções.

Como posso acompanhar meu pedido?

            Você receberá via e-mail a confirmação do pedido e poderá acompanhá-lo através de sua conta em “Meus Pedidos” ou através de nossos canais de atendimento

Já passou do prazo e meu pedido ainda não chegou

            Entre em contato conosco, que nós verificaremos a situação do pedido. Antes de nos mandar a mensagem, verifique:

  • se o endereço está correto;
  • se a contagem está em dias úteis ou corridos;
  • se alguém recebeu o pedido por você (em caso de condomínio)
  • se recebeu algum e-mail sobre ausência de recebedor. A entrega pode ser realizada no período comercial (de 9h às 18:30h)

É possível alterar o endereço após fazer o meu pedido?

Se você ainda não finalizou seu pedido, no carrinho de compras dá pra escolher outro endereço para a entrega. Mas, se o pedido já foi concluído não é possível fazer a alteração. Nesse caso, favor entrar em contato o mais rápido possível em nossa central de atendimento e seguir as instruções. 

 

É possível alterar a forma de pagamento após concluir o pedido?

Uma vez processado o pedido, não será possível alterar as formas de pagamento e números de parcelas.

 

Pedido com pagamento não aprovado

Se o seu pedido está como pagamento não aprovado pode ter ocorrido algum problema com as informações que digitou ou algum bloqueio do seu cartão de crédito. Certifique-se de que tudo está OK, verifique junto à administradora o motivo da recusa ou tente outras formas de pagamento ou outros cartões. Se preferir, entre em contato com a nossa Central de Atendimento que iremos ajudar.

Por que é necessário meu CPF e outros dados?

Todos os dados são importantes para confirmarmos a sua identidade e não ocorrer fraudes. Além disso, esses dados são imprescindíveis para emissão de sua nota fiscal.